Política de entrega, troca e devolução

Querido (a) cliente Classy Pet, 

Aqui estão algumas informações importantes sobre a entrega, troca ou devolução dos nossos produtos. Mas não deixe de nos procurar se surgir qualquer dúvida!
Estamos à disposição pelo chat online, pelo e-mail [email protected] ou pelos telefones (11) 2338-4214 e (11) 9-9804-2752.

Política de Entrega

  • A Classy Pet envia para todo o Brasil.

  • O frete é grátis para compras acima de R$ 199 nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. Para isso, é necessário selecionar a opção de entrega Correios - PAC na finalização da compra. 
  • Postaremos o seu produto em até dois dias úteis, contados a partir do dia seguinte da confirmação do pagamento.

  • O prazo de entrega varia de acordo com a região do país. A estimativa do prazo de entrega para sua residência aparecerá assim que você digitar o seu CEP.

  • Trabalhamos com dois tipos de entrega: Rápida (Sedex) ou Econômica (PAC).

  • Após a postagem do produto, você receberá por e-mail um código de rastreamento dos Correios para que possa acompanhar a entrega até a sua casa.

  • As entregas são feitas em dias úteis, dentro do horário comercial.

  • Os Correios realizam duas tentativas de entrega. Elas podem ocorrer de um dia para o outro, ou depois de 48 horas.

  • Em caso de ausência do cliente em todas as tentativas, o produto será direcionado para a agência dos Correios mais próxima do cliente, para que seja retirado por ele pessoalmente em até 7 dias úteis, mediante apresentação do código de rastreamento do objeto e documento com foto. 

  • Ainda em caso de ausência do cliente nas tentativas de entrega e direcionamento da encomenda para a agência mais próxima dos Correios: se o cliente não tiver disponibilidade de buscar o item pessoalmente, é possível solicitar a um amigo ou familiar que faça isso. Porém, neste caso ele precisará apresentar o código de rastreamento do objeto, uma autorização por escrito do destinatário da entrega, o documento original do destinatário (com foto e assinatura, como RG ou carteira de motorista) e uma fotocópia deste documento. Trata-se de um procedimento de segurança dos Correios. 

  • Se o endereço de entrega estiver errado, o produto retornará automaticamente para a sede da Classy Pet e um novo valor de frete deverá ser pago para reenvio do produto.

Política de Troca

É muito importante para a Classy Pet que os clientes - humanos ou de quatro patas - fiquem completamente felizes com as compras feitas conosco. Se você não estiver satisfeito, é possível realizar a devolução do produto.

  • Se você quiser trocar o tamanho de um produto ou escolher outra mercadoria, envie um e-mail para [email protected] até 30 dias corridos, contados a partir do recebimento do item.

  • Neste e-mail, coloque as seguintes informações: seu nome completo; endereço de e-mail pelo qual fez a compra; motivo da troca; e nome do produto.

  • Você poderá escolher um outro produto de mesmo preço ou, se quiser um item com valor superior, terá o abatimento proporcional ao valor pago na compra de outra mercadoria

  • O produto deverá ser postado nos Correios junto com a Nota Fiscal em uma agência dos Correios, para o endereço da Classy Pet (Rua José Soares Sebastião, 53, Vila Sofia. CEP 04671-200. São Paulo, SP). A primeira troca é gratuita. Para isso, você poderá utilizar um e-ticket (autorização de postagem) para que não tenha que pagar nada na agência dos Correios, fornecido anteriormente pela Classy Pet.

  • Depois, realizaremos a postagem do novo produto, também sem custo na primeira troca.

Importante: para que seja possível a troca, é imprescindível que o produto esteja em sua embalagem original, não tenha nenhum sinal de uso e não esteja danificado de nenhuma maneira. Constatada qualquer divergência, a Classy Pet fica isenta de aceitar o produto.

Política de Devolução

  • Se você não quiser mais um produto e também não tiver interesse em trocar por outro da loja, realizaremos o reembolso do valor integral do item comprado.

  • Nessa situação, o primeiro passo é enviar um e-mail para [email protected] até 7 dias corridos a partir do recebimento do item. Nele, coloque as seguintes informações: seu nome completo; endereço de e-mail pelo qual fez a compra; número do pedido; motivo da troca ou devolução; nome e valor do produto.

  • O produto deverá ser postado junto com a Nota ou Cupom Fiscal em uma agência dos Correios, para que retorne à Classy Pet. O valor do frete não será pago ou reembolsado pela Classy Pet.

  • Quando chegar à sede da Classy Pet, as condições do item serão avaliadas. Se não houver nenhuma avaria, realizaremos a restituição do valor integral do produto.

Importante: para que seja possível a devolução, é imprescindível que o produto esteja em sua embalagem original, não tenha nenhum sinal de uso e não esteja danificado de nenhuma maneira. Constatada qualquer divergência, a Classy Pet fica isenta de realizar o reembolso.

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